Publicidade

Header Ads

Fabi concorre a prêmio internacional de melhor jogada do ano de 2012




A líbero Fabi, da Unilever e da seleção brasileira de vôlei, está concorrendo ao prêmio ESPYs de melhor jogada - Best Play - de 2012. Promovida pela ESPN Internacional, a premiação será transmitida ao vivo e apresentada por Jon Hamm em 17 de julho, no Teatro Nokia, em Los Angeles.

Para quem quiser ajudar a brasileira, basta votar no ESPY de melhor jogada (Best Play) no site espn.go.com/espys/2013 (se não aparecer para vc, clica em "click more categories")

A premiação de "Best Play" é uma categoria com voto popular, com as 16 melhores jogadas de todos os esportes, sendo dividida em duas etapas. A primeira eliminação será no dia 08 de julho, quando restarão apenas oito jogadas espetaculares. As quatro finalistas serão reveladas uma semana depois, na segunda-feira, 15 de julho.

A votação ficará aberta durante a Contagem Regressiva do ESPYs e termina quando o show ao vivo começar, às 21h, da quarta-feira, 17 de julho.

Fabi foi indicada pela bola que salvou com o pé no segundo set da partida contra a Coréia do Sul, nos Jogos Olímpicos de Londres/2012. O vídeo está disponível no site espn.go.com. Nesta primeira fase, ela concorre com o jogador de futebol da Suécia Ibrahimovic por sua atuação na partida contra Inglaterra.

Para quem quiser ajudar a brasileira, basta votar no ESPY de melhor jogada (Best Play) no siteespn.go.com/espys/2013.

"Fiquei muito feliz por ser lembrada para um prêmio tão importante. Jamais pensei que uma jogada daquela pudesse estar entre as melhores do ano. É uma eleição muito difícil, os melhores atletas do mundo participam e só de estar entre eles, já fico bastante orgulhosa. O ano de 2012 foi um ano fantástico e essa indicação só vem para coroar ainda mais esse trabalho", disse a jogadora.


Postar um comentário

0 Comentários