Publicidade

Header Ads

Harley se junta a Renatão e quer uma vaguinha na seleção

Harley e Renatão formam a nova dupla do Voleibol Brasileiro e não negam que a amizade influenciou bastante nessa função.  O primeiro teste dos novos parceiros será no Circuito Challenger de Aracaju, daqui a duas semanas.

Harley era parceiro do sul-matogrossense Benjamin, de 40 anos. Mas para o brasiliense, o desempenho da dupla dentro de quadra não estava sendo satisfatório. Já o paraibano Renatão ficou sem um parceiro fixo desde o fim do Circuito Brasileiro da temporada 2012/2013, quando jogou ao lado do conterrâneo Gilmário.

Com a nova parceira, a dupla espera 'arrancar uma vaguinha' na seleção brasileira de vôlei de praia. Para conseguir, eles almejam estar entre os primeiros colocados no ranking brasileiro.

- Eu trabalho para fazer o meu melhor. Acredito que se eu voltar a ser número 1 ou número 2 do ranking brasileiro, podemos finalmente entrar na seleção brasileira  - pontuou Harley.

As principais conquistas de Harley nas areias foram o título do Circuito Mundial em 2008, Rei da Praia em 2010 e prata no Campeonato Mundial de 2009. Ele ainda foi eleito o melhor jogador do mundo em 2008 e 2009. Já Renatão ficou em quarto lugar nas Olimpíadas de Pequim representando a Geórgia.




Postar um comentário

0 Comentários