Publicidade

Header Ads

Jogadores da seleção de vôlei fecham com material esportivo


O levantador Willian e o oposto Wallace, ambos da seleção brasileira e do Sada/Cruzeiro, fecharam um acordo de patrocínio com a Mizuno. Eles serão os primeiros atletas de vôlei que serão patrocinados pela marca no Brasil.
"Quando eu jogava na Argentina, eu já usava os modelos da Mizuno e posso afirmar que foram os melhores calçados que já vesti. Não tive nenhum problema de adaptação. Sei da importância de defender uma marca como a Mizuno para o mundo inteiro", afirmou William, que terá grafado em seu calçado o apelido "El Mago".
Wallace também disse que calçava os modelos da marca antes da assinatura do contrato. "Os modelos são excelentes e me ajudam a manter um alto rendimento dentro da quadra. Tenho grandes objetivos para esta temporada e também para minha carreira e tenho muita satisfação em defender o time Mizuno daqui em diante", contou o atacante que também terá seu nome grafado no tênis.
Os detalhes financeiros e a duração dos contratos com os jogadores não foram divulgados. No vôlei, a Mizuno patrocina as seleções nacionais da Rússia, Estados Unidos e Japão. 


Postar um comentário

0 Comentários