Publicidade

Header Ads

Lucarelli alerta: 'Precisamos melhorar'


Em certos momentos, o Brasil soube fazer do saque uma de suas maiores armas. No segundo e no terceiro set, a equipe se faz valer da força para tomar controle do jogo. Mas, no geral, a Rússia usou da mesma técnica para voltar a bater os rivais na noite de quarta-feira. Após cair na estreia da fase final da Liga Mundial em Mar del Plata, Lucarelli, um dos melhores em quadra, pediu atenção à recepção na próxima sexta-feira, contra o Canadá.
- Acho que a gente pecou na rodagem de bola. Eles sacaram muito bem o jogo quase inteiro. Eles passavam a bola e a gente não rodava. Acho que isso dificulta, eles vão ganhando confiança e sacam cada vez mais. Precisamos melhorar isso para facilitar nosso lado também.
Na próxima sexta-feira, o Brasil precisa vencer para manter as chances de classificação às semifinais. Em caso de vitória por 3 sets a 0 ou 3 a 1, pode até garantir a vaga. Para isso, precisaria que o Canadá perdesse da Rússia nesta quinta-feira. Lucarelli, porém, elogiou os rivais.
- O time do Canadá é um time muito bom, faz um bom time há muito tempo. Vai ser bastante difícil. Mas vamos treinar bastante e conversar para que consigamos sair com uma vitória e a vaga na semifinal.
vôlei Alexey Spiridonov e Lucarelli Russia x Brasil (Foto: FIVB)
Brasil, Rússia e Canadá formam o grupo E da fase final da Liga Mundial - Argentina, Bulgária e Itália formam a chave D. Os dois melhores de cada lado se classificam às semifinais, no sábado. A decisão será no domingo, em Mar del Plata.



Postar um comentário

0 Comentários