Publicidade

Header Ads

Oposto Leandrão quer títulos no Taubaté

Após passar a última temporada no voleibol do Irã, onde jogou pelo Pishgaman, o oposto Leandrão está de volta ao Brasil para defender a Funvic/Taubaté, uma das 11 equipes inscritas para a próxima Superliga de vôlei.

O atacante já treina no interior de São Paulo para os primeiros compromissos da temporada, entre eles, o Campeonato Paulista a partir de agosto. "Nossa equipe está muito bem estruturada e com muitos jogadores com grande potencial. Queremos entrar nessa temporada com humildade, mas com muita vontade de brigar por títulos com todas as grandes equipes", comenta Leandrão.

O Taubaté é comandando pelo experiente João Marcondes e tem na coordenação Ricardo Navajas, com a experiência de ter treinado a seleção da Venezuela, além de alguns dos principais clubes do País. E a presença da dupla faz Leandrão acreditar em um rápido sucesso do Taubaté, que debuta nesta temporada. "Taubaté tem um projeto muito forte e as expectativas são altas. Os dois sempre tiveram equipes de grande porte no Brasil."

Altas também são as expectativas pessoais. Com saudades das quadras brasileiras, Leandrão promete empenho para levar alegria aos novos apoiadores. "Tive uma temporada muito legal no Irã, mas estou com muita vontade de jogar na Superliga de novo, de demonstrar todo o meu potencial, já que fora é muito difícil que todos te vejam jogar. Quero fazer o meu melhor, com muita vontade e dedicação", diz ele, que jogou por Montes Claros em 2010/11.



Postar um comentário

0 Comentários