Publicidade

Header Ads

Ricardo e Álvaro segue 100% no Mundial de vôlei de praia da Polônia


Brasileiros venceram checos Kubala e Benes por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 22/20 Foto: FIVB / Divulgação 
A dupla brasileira Ricardo/Álvaro Filho se manteve invicto no Mundial de vôlei de praia, na cidade polonesa de Stare Jablonki. Nesta quarta-feira, a parceria brasileira derrotou os checos Kubala e Benes por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 22/20.
Ricardo e Álvaro seguem sem perder sets na competição, já que na estreia do torneio, na terça, eles venceram a dupla cazaque Yakovlev e Kuleshov também em sets diretos. Eles lideram o grupo, mas podem dividir a liderança com a Doppler e Horst, que ainda jogam nesta quarta.
Outra dupla brasileira, Evandro e Vitor Felipe não foram bem nesta quarta. Após surpreender nesta terça-feira e vencer os lideres do ranking mundial Pedro Solberg e Bruno Schmidt, a dupla não embalou no Mundial.
No segundo dia de disputas do torneio, Evandro e Vitor acabaram derrotados para a dupla espanhola Herrera e Gavira por 2 a 0 (21/19 e 21/18), em jogo válido pelo Grupo E.
Seus adversários na chave, os também brasileiros Pedro e Bruno ainda jogam nesta quarta contra a dupla holandesa Van Dorsten e Elferink.
Quem também ainda vai se apresentar nesta quarta é a dupla atual campeã do torneio Alison e Emanuel. Eles jogam por volta das 10h (de Brasília).



Postar um comentário

0 Comentários