Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro apresenta ponteiro venezuelano


Nesta segunda-feira, o Sada Cruzeiro apresentou mais um reforço para a próxima temporada do vôlei. O venezuelano Luis Diaz desembarcou em Belo Horizonte (MG) no último domingo e, nesta segunda, ele conheceu o grupo, participou de atividades físicas e atendeu aos profissionais de imprensa no CT de Barro Preto.
Depois de ter anunciado Vinhedo, PV e Isac, Luis Diaz é o quarto reforço a ser apresentado oficialmente no clube. O central Éder, que está defendendo a Seleção Brasileira na Liga Mundial, ainda não conheceu as instalações do Sada Cruzeiro.
"Além de ter trabalhado com o Marcelo (Mendez), eu já conhecia alguns jogadores do grupo, nunca joguei ao lado de nenhum deles, mas já enfrentei alguns. Vou dar o melhor de mim e me adaptar a este time que está junto há tantas temporadas. Cheguei ontem ao Brasil e comecei a trabalhar hoje, mas já pude notar que é uma galera muito legal, muito unida, tanto dentro quanto fora de quadra", disse o venezuelano, confessando que já trabalhou com o atual técnico do time mineiro. "Vou fazer de tudo para conseguir ajudar essa equipe, que já é acostumada a conquistar bons resultados há anos. Farei o melhor possível e vou colocar minha experiência à disposição para vencermos os campeonatos", assegurou o ponteiro.
Nos próximos dias, Luis Diaz vai passar por exames médicos e depois vai realizar exercícios para aprimorar a parte física, assim como fizeram os outros atletas durante a primeira semana da pré-temporada.



Postar um comentário

0 Comentários