Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro lança aplicativo para smartphones


A temporada 2013/2014 começou trazendo muitas novidades no Sada Cruzeiro. Com caras novas na equipe, o time busca entrosamento e treina forte neste período de pré-temporada. Mas não é só no elenco que existem mudanças: para reforçar o relacionamento com a torcida, a equipe celeste lançou um aplicativo para smartphones.

Disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, o app contém informações constantemente atualizadas. Nele, são divulgadas todas as novidades da equipe em primeira mão para o torcedor cruzeirense, além de disponibilizar detalhes sobre os atletas que vestem a camisa do Sada Cruzeiro.

A seção Jogos apresenta os resultados de todas as partidas disputadas pelo time, enquanto a categoria Sobre conta a história do projeto e os títulos conquistados. Há, ainda, a possibilidade de o torcedor registrar sua presença nos jogos da equipe e enviar sua foto para o site oficial, além da grande interação com os perfis oficiais no Twitter, Facebook e Instagram.

Gratuito, o aplicativo pode ser encontrado pelo nome de Sada Cruzeiro tanto na App Store do IOS, quanto na Google Play, do Android.

Se preferir, acesse o link correspondente ao seu sistema operacional diretamente do smartphone:

App Store – https://itunes.apple.com/br/app/sada-cruzeiro-oficial/id668652202?mt=8

Google Play – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.blackmarlin.sada

Informação da página oficial do Sada Cruzeiro




Postar um comentário

0 Comentários