Publicidade

Header Ads

Seleção brasileira conta com apoio da torcida carioca


Bernardinho. Foto: DivulgaçãoA seleção brasileira masculina de vôlei se despede neste fim de semana do país após ter feito dois jogos em São Paulo e dois em Brasília. A próxima rodada pela Liga Mundial será no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, onde todos esperam duas vitórias sobre os Estados Unidos, nos dias 13 e 14 de julho.
Estar no Rio de Janeiro é lugar especial para o central Lucão. Ali, no mesmo ginásio, ele jogou as duas últimas temporadas pelo RJX e conquistou o título da Superliga 12/13. Voltar ao principal palco carioca do vôlei, desta vez com a seleção brasileira, deixa o jogador ainda mais motivado.
"Jogar no Rio é sempre especial. A torcida, o ginásio, a cidade, tudo agrada. E vamos fazer o máximo para retribuir o carinho dos torcedores com bons jogos e, tomara, com as duas vitórias neste fim de semana", afirmou Lucão.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Volei, Monitores Cardíacos e Smartphone.
Para o capitão Bruno, que levantou a taça da última edição da Superliga no Maracanãzinho, a torcida do Rio de Janeiro tem tudo para fazer a diferença nas difíceis partidas contra os norte-americanos.
"Por onde a gente passou, deu para sentir o apoio da torcida. Aqui no Rio, mais ainda. Sabemos que o povo carioca gosta muito de vôlei e vai nos apoiar o tempo todo. Certamente nos dará muita força até para Mar Del Plata, onde tentaremos o deca", destacou o levantador do Brasil.
Mesmo consciente de que a seleção brasileira já está classificada para a Argentina, onde será realizada a Fase Final, de 17 a 21 de julho, Bruno garante que toda a equipe entrará em quadra na busca pelas vitórias.
"Vamos encará-los querendo vencer, buscando nossa evolução. Nessa reta final, mesmo já classificados, nós nos preocupamos em treinar bastante. Temos foco lá na frente, mas também queremos a vitória neste fim de semana", afirmou Bruninho.
O técnico Bernardinho chamou a atenção para o fato do Brasil já estar classificado para a decisão, onde seis seleções estarão na busca pelo título.
"Como estamos classificados, será uma boa chance para testar jogadores. Não haverá uma mudança completa no time, mas certamente haverá testes. Claro que entraremos para ganhar. Enfrentaremos uma equipe que, na minha opinião, está jogando um ótimo voleibol e ainda tem chances de classificação", disse Bernardinho.



Postar um comentário

0 Comentários