Publicidade

Header Ads

Sheilla fala do papel de veterena no Grand Prix

Em 2002, Sheilla ainda era uma promessa do vôlei brasileiro quando teve a oportunidade de vestir a camisa da seleção pela primeira vez. Em um curto espaço de tempo, a mineira, então com 19 anos, disputou o Grand Prix e o Mundial de Berlim, na Alemanha. Após 10 participações na competição, a oposto exerce o papel de veterana, em um grupo que passa por renovação e já foca no tricampeonato olímpico, desta vez em casa, nos Jogos do Rio 2016.

- Eu vou para o meu 11º, mas tem jogadoras que estão indo para o primeiro. Eu acho que é legal misturar quem já é experiente com quem ainda está bem no início da carreira. Os olhinhos das novatas brilham diante de tantas novidades, é muito legal. O Grand Prix é uma competição que exige muito das jogadoras. A comida é diferente, há vários fusos, é um torneio muito longo. Então, é um momento em que as jogadoras que já foram várias vezes aproveitam para compartilhar suas experiências com as meninas mais novas - explica a jogadora.

Zé Roberto Sheilla vôlei (Foto: Divulgação / CBV)

Sheilla e as outras meninas da seleção de Zé Roberto já estão em Campinas (SP) para as partidas da primeira fase do Grand Prix. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real os jogos do Brasil no primeiro final de semana. Confira a seguir os horários das partidas do Grupo A:

02/08 - Rússia x Estados Unidos - 16h30m
02/08 - Brasil x Polônia - 19h (ao vivo pelo SporTV)
03/08 - Brasil x Rússia - 10h (ao vivo pela Rede Globo)

03/08 - Estados Unidos x Polônia - 12h30m
04/08 - Brasil x Estados Unidos - 10h (ao vivo pela Rede Globo)
04/08 - Rússia x Polônia - 12h30

Com ajuda do Globo Esporte.com



Postar um comentário

0 Comentários