Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé não vai disputar a Copa São Paulo


Atual campeão paulista e vice-campeão da Superliga Feminina, o Sollys/Nestlé não estará na disputa da Copa São Paulo de vôlei deste ano. O torneio vai acontecer entre os dias 9 de agosto e 14 de setembro e terá mudanças em relação aos anos anteriores.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Volei, Monitores Cardíacos e Smartphone.
Com um elenco repleto de ateltas de nível internacional, o time paulista teria sérios problemas para participar do torneio, que acontece paralelamente ao Grand Prix.Defendem a seleção brasileira a oposto Sheilla, as centrais Thaísa e Adenízia, a líbero Camila Brait e a levantadora Fabíola. O elenco conta ainda com a sérvia Sanja Malagurski e a italiana Caterina Bosetti, que também estarão a serviço de suas seleções.Desta vez, sete equipes estarão na briga pelo título, e não mais quatro. São elas Vôlei Amil, Sesi-SP, Pinheiros, Uniara/AFAV, São Bernardo, São Cristovão Saúde/São Caetano e Jacareí/Sedex. Esta última, formada em 2013, é a grande novidade.
O torneio, que inaugura a temporada do vôlei feminino, serve de preparação para o Campeonato Paulista e a Superliga. O regulamento prevê um único grupo na primeira fase, com os sete times se enfrentando em um turno. A decisão contará com os dois times mais bem colocados.



Postar um comentário

0 Comentários