Publicidade

Header Ads

Superliga 2013-2014 tem aumento de times femininos e queda de masculinos


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta terça-feira os participantes das Superligas Masculina e Feminina com aumento do números de equipes na última, que foi de dez na última edição para 13 na próxima temporada. As novidades são o Jacareí, Brasília/Vôlei e Maranhão Vôlei/CTGM.
Já no campeonato masculino, o número de participantes diminuiu de 12 para 11 em relação ao ano passado. Agel/Monte Cristo, de Goiânia (GO), e o Moda Maringá (PR) são as novas equipes, enquanto Florianópolis, Vôlei Futuro e Volta Redonda deixaram o torneio. Os primeiros por falta de patrocínio. Já o Voltaço sofreu com problemas devido aos atrasos de salários. A equipe chegou a ter sua retirada do torneio pedida pelo Grupo de Atletas pelo ocorrido, sob a alegação do descumprimento do regulamento do torneio.
Na última edição, os vencedores foram o RJX, que bateu o Sada Cruzeiro na decisão no masculino, e a Unilever, que superou o Sollys/Nestlé. As atuais vice-campeãs que passarão a se chamar Molico/Nestlé.
Confira os participantes:
Superliga Masculina:
Sesi-SP
Funvic/Taubaté
São Bernardo Vôlei
Vôlei Brasil Kirin
Sada Cruzeiro Vôlei
UFJF
Vivo/Minas
Moda Maringá
RJX
Agel/Monte Cristo
Kappesberg/Canoas
Superliga Feminina
Minas Tênis Clube
Banana Boat/Praia Clube
Vôlei Amil
Molico/Nestlé
E. C. Pinheiros
São Bernardo Vôlei
Sesi-SP
São Cristóvão Saúde/São Caetano
Jacareí
Rio do Sul/Equibrasil
Unilever
Brasília/Vôlei
Maranhão Vôlei/CTGM



Postar um comentário

0 Comentários