Publicidade

Header Ads

Thaisa curte boa forma após ralar e perder barriga


Thaisa treino academia vôlei (Foto: Amanda Kestelman)

Quem vê as poses vaidosas de Thaisa nas redes sociais, não imagina que o jeito seguro e sem timidez é bem recente. Engana-se quem pensa que a bicampeã olímpica do vôlei não teve de fazer sacrifícios para chegar na sonhada ''barriga negativa''. A atleta confessou que, aos 18 anos, chegou a ter um abdômen nada definido exibindo uma "pochete com celulite". Após regular a alimentação e focar em uma rotina saudável, ela conta que os quilos a menos favoreceram dentro de quadra e serviram de combustível para sua autoestima.

- Nós centrais saltamos muito, é bom estar mais leve, mas sem perder a força e a potência. Ajuda bastante nesse sentido. E melhora muito a autoestima também. Eu não tirava foto com a barriga de fora de jeito nenhum. Morria de vergonha. Hoje eu tiro, ponho vestido mais justo, isso porque acho que fica bonito. Com tudo isso, a autoestima vai lá no alto - disse a meio de rede da seleção brasileira.

Do ano passado para cá, Thaisa deu adeus a 10kg e está na forma considerada ideal por ela. A fórmula para a ficar ''seca'' não é nenhum mistério. A jogadora conta que precisou cortar certos exageros de seu cardápio para evitar as gorduras extras.

Montagem Thaisa Volei (Foto: Reprodução/Instagram)3x Thaisa: musa exibe sua 'barriga negativa' em frente ao espelho (Foto: Reprodução/Instagram)

- Sempre fui muito magra. Mas quando comecei a encorpar, comia muita besteira. Não tinha como definir. Teve época em que tinha a pochete com celulite. Mas foi do ano passado para cá que emagreci mais. Antes das Olimpíadas, estava pesando 84kg. Era demais. Fui perdendo aos poucos e fui para Londres com 80kg. Quando voltei continuei emagrecendo e hoje estou com 74,5kg - conta a atleta, ouro em Pequim 2008 e Londres 2012.

A autoestima alta e a segurança com o corpo deixaram Thaisa mais confiante e serviram também de impulso para outros cuidados. Vez ou outra, a atleta costuma mostrar aos seus fãs da internet fotos na praia ou pegando sol. Mas ela garante que tudo isso requer cuidados especiais com a pele.

thaisa saque vôlei brasil grand prix (Foto: Getty Images)

- Sempre quando dá uma espacinho no tempo, tento pegar sol. Não só para ficar bronzeada, mas porque faz bem para a pele e para a saúde. Também tomo vitaminas e suplementos. Uso muitos cremes durante o dia. Acho fundamental lavar muito o rosto e uso creme para dormir. Mesmo não tendo rugas, já tive espinhas - contou.

Thaisa não tem tido moleza nos últimos dias. A atleta está em Saquarema, no Rio de Janeiro, com a seleção feminina de vôlei. A equipe do técnico José Roberto Guimarães  está concentrada nos treinamentos voltados para o Grand Prix, que começa no dia 2 de agosto.




Postar um comentário

0 Comentários