Publicidade

Header Ads

Tricampeã olímpica retorna ao vôlei de praia em Gstaad


Tricampeã olímpica, a norte-americana Kerri Walsh vai retornar às quadras pela primeira vez desde 2012 nesta quarta-feira, quando começa a ser disputado o Grand Slam de Gstaad, na Suíça, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Walsh, de 34 anos, se afastou para dar à luz ao seu terceiro filho, após ela e Misty May-Treanor conquistarem a terceira medalha olímpica de ouro consecutiva nos Jogos de Londres, em 2012.
Em Gstaad, Walsh vai jogar ao lado de April Ross, campeão mundial em 2009 e medalhista de prata na última Olimpíada, em uma parceria que elas pretendem dar continuidade visando os Jogos do Rio, em 2016.
Atual parceria de Ross, Jennifer Kessy está afastada das quadras por causa de uma lesão, mas voltará a jogar no Grand Slam de Long Beach, marcado para 22 de julho. Depois, porém, Ross e Walsh vão formar uma dupla permanente.
O Grand Slam de Gstaad é o quinto do dez programados para esta temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No ano passado, Walsh, ao lado de May, foi campeã da chave feminina, assim como em 2002, 2003, 2004, 2006 e 2007.


Postar um comentário

0 Comentários