Publicidade

Header Ads

Zé Roberto comenta caso de falso doping de Natália


Zé Roberto evita apontar culpados no polêmico episódio de falso doping envolvendo a ponteira Natália, que precisou cumprir 30 dias de suspensão preventiva em decorrência de um laudo equivocado do Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (Ladetec), da UFRJ. O treinador reforça a preocupação em alertar as atletas que evitem consumir remédios sem acompanhamento médico.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Volei, Monitores Cardíacos e Smartphone.

- Muitas vezes, o medicamento não é para melhorar a performance da jogadora. É um remédio para asma, bronquite, coisas que afetam a saúde. Infelizmente, existe esse tipo de situação e a gente precisa tomar cuidado, sempre. Procuro alertar as meninas para que evitem tomar qualquer medicamento sem o acompanhamento necessário. Se o laboratório errou ou não, não é minha função apontar isso - disse o técnico.

Depois que o erro no laudo do laboratório foi identificado, Natália recebeu um pedido de desculpas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e conseguiu viajar a tempo de se juntar às companheiras em Maceió. Na capital alagoana, a seleção brasileira encara o segundo desafio contra a Holanda nesta sexta-feira, a partir das 20h (de Brasília). No domingo, em Natal (RN), o último jogo da série de confrontos está marcado para começar às 11h.



Postar um comentário

0 Comentários