Publicidade

Header Ads

Amil/Campinas estreia com derrota para o São Caetano na Copa São Paulo


Era missão difícil para o badalado Vôlei Amil estrear na temporada desfalcado de seus principais nomes, dentre eles o técnico José Roberto Guimarães. Sem muitas opções no elenco e sentindo o peso do desentrosamento, a equipe de Campinas caiu diante do São Caetano nesta sexta-feira, por 3 sets a 1, parciais de 19-21, 11-21, 21-10 e 10-21, no primeiro jogo dos times pela Copa São Paulo.

À disposição do assistente Cláudio Pinheiro, que assume o grupo enquanto Zé Roberto comanda a Seleção Brasileira no Grand Prix, as únicas titulares presentes eram a central Carol Gattaz e a líbero Michelle. A carência maior foi na saída de rede, onde a levantadora Rosane teve de atuar improvisada.

Isso porque Tandara vem sendo poupada, após sentir dores no ombro, e Natália ainda cumpre suspensão por doping, conforme decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A central Walewska, que retirou um tumor no pescoço, também está fora. A equipe atuou com a seguinte formação: Pri Heldes, Rosamaria, Carol Gattaz, Rosane, Ju Nogueira, Gabi e Michelle.

O próximo duelo do Vôlei Amil será no dia 30 de agosto, contra o São Bernardo, na casa do adversário. O São Caetano também volta a jogar contra o rival do ABC, mas só no dia 11 de setembro.

Já o líder Pinheiros venceu a Uniara por 3 a 0 e alcançou a terceira vitória na competição.




Postar um comentário

0 Comentários