Publicidade

Header Ads

Brasil estreia contra EUA na fase final do Grand Prix

Treino Brasil Grand Prix vôlei (Foto: Divulgação)

O caminho já está traçado. Nesta quarta-feira, a Federação Internacional de Vôlei divulgou a tabela da fase final do Grand Prix, que terá início na próxima semana, no dia 28 de agosto. E, logo na estreia, o Brasil terá uma missão das mais complicadas no Japão. A seleção de José Roberto Guimarães vai estrear contra os Estados Unidos, atuais tricampeões, às 3h30m (horário de Brasília). Na sequência, a seleção encara as donas da casa (29/08), Itália (30/08), Sérvia (31/08) e China (01/09), em Sapporo, sede da etapa.

A seleção brasileira iniciou o período de aclimatação nesta quarta-feira. A equipe ficará em Nagoya até o dia 25 de agosto, quando seguirá para Sapporo, sede da fase final da competição. Mas, até chegar ao Japão, as meninas enfrentaram uma maratona de três voos (de Almaty, no Cazaquistão, para Hong Kong; de lá para Tóquio; e, por último, para Nagoya).

Dani Lins é a melhor brasileira nas estatísticas oficiais. A levantadora, aparece como a terceira mais eficiente da posição, ressaltou a importância da semana de preparação para a disputa pelo título.

- Na fase final são cinco jogos em sequência contra grandes times. A expectativa é boa. Estamos tendo atuações constantes. Essa semana teremos tempo de treinar e acertar os últimos detalhes. Vamos estudar bem as equipes classificadas. Aqui está bem quente e ainda estamos entrando no fuso. É importante chegarmos antes para irmos nos adaptando.

Tabela fase final Grand Prix (Foto: Globoesporte.com)



Postar um comentário

0 Comentários