Publicidade

Header Ads

Brasil estreia na fase final contra os Estados Unidos


http://colunistas.ig.com.br/mundodovolei/files/2010/08/volei-brasil-2-div.jpg

Está definido a estreia do Brasil nas finais do Grand Prix. E será um grande desafio. Numa reedição da decisão dos últimos dois Jogos Olímpicos, o Brasil enfrentará os Estados Unidos às 3h30 (horário de Brasília) desta QUARTA-FEIRA (28.08), no Hokkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão.

As duas equipes terminaram a fase de classificação com campanhas similares. O Brasil ficou em segundo lugar, com oito vitórias e uma derrota. As americanas ficaram na quarta colocação, com o mesmo retrospecto das brasileiras, mas com um pior saldo de sets. Na primeira semana do Grand Prix, as atuais campeãs olímpicas superaram os Estados Unidos por 3 sets a 1, em Campinas (SP). Também se classificaram para a etapa decisiva a China, a Sérvia, a Itália e o Japão.

Na fase final, todas as equipes se enfrentarão e a seleção que alcançar o maior número de pontos será a campeã da edição 2013 do Grand Prix.

A TV Globo, o SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo. O time verde e amarelo é o maior vencedor da história da competição e luta pelo nono título.



Postar um comentário

0 Comentários