Publicidade

Header Ads

Brasil vence a Argentina na Copa Pan-Americana de Voei Masculino

Foto da notícia

O Brasil assegurou a segunda vitória na Copa Pan-Americana masculina de vôlei. Depois de bater Porto Rico na estreia por 3 sets a 0, a equipe verde e amarela derrotou a Argentina, nesta QUARTA-FEIRA (21.08), pelo mesmo placar, com parciais de 25/22, 25/19 e 25/21, em 1h24 de partida. A competição acontece no ginásio Juan de la Barrera, na Cidade do México.

Com um grupo formado por jovens jogadores, o líbero Alan é o mais experiente. Aos 33 anos, ele é um dos responsáveis pela condução da seleção brasileira que está no México. Segundo Alan, a vitória desta quarta-feira foi importante pela boa atuação da seleção brasileira.

"Foi uma partida difícil. A Argentina também está com uma equipe nova, mas muito bem montada. Eles mostraram um jogo diferente com bons desempenhos no bloqueio e na defesa. Nós fizemos um bom jogo, tranqüilo, já que enfrentamos uma equipe que troca muito ponto e era necessário ter paciência", explicou Alan.

O grupo que representa o Brasil na Copa Pan-Americana é formado por jovens jogadores. Estão no México os levantadores Murilo Radke e Quaresma; os opostos Renan e Luan; os centrais Isac, Maurício Souza e Otávio; os ponteiros Lucarelli, Maurício Borges, Lucas Loh e Ricardo, além do líbero Alan.

O Brasil é comandado pelo técnico Rubinho, que também será o responsável por dirigir a seleção brasileira no Mundial Sub-23. A competição vai acontecer no Brasil, na cidade de Uberlândia (MG), em outubro.

Fonte: CBV




Postar um comentário

0 Comentários