Publicidade

Header Ads

Brasil vence Sérvia e está a uma vitória do título do Grand Prix



Elas estão demais! Com mais uma vitória, desta vez contra a Sérvia, a seleção feminina de voleibol adulto se aproximou ainda mais do título do Grand Prix 2013.  Com o resultado de  3 sets a 0 (27/25, 25/21 e 25/22), as atuais campeãs olímpicas garantiram, pelo menos, a medalha de prata.

A Sérvia começou melhor e fez 8/4. Bem no bloqueio, o Brasil empatou (9/9). As sérvias voltaram a crescer e foram para a segunda parada técnica com três de vantagem (16/13). Com Sheilla bem no ataque e no bloqueio, o time verde e amarelo virou o marcador (19/18). O set ficou disputado ponto a ponto. Depois de um grande levantamento de Dani Lins, o Brasil fechou a parcial por 27/25.

Com um ace da ponteira Fê Garay, o Brasil abriu quatro no início do segundo set (5/1). O bloqueio das brasileiras incomodou as sérvias e, foi com um ponto deste fundamento, que as atuais campeãs olímpicas fizeram 11/5. A Sérvia equilibrou a parcial, mas o time verde e amarelo seguiu na frente. Com um ponto de ataque de Gabi, as brasileiras selaram a vitória no segundo set por 25/21.

A Sérvia veio para o terceiro set disposta a mudar o resultado do jogo e fez 8/5. As brasileiras fizeram quatro pontos seguidos e viraram o marcador (9/8). O set ficou disputado ponto a ponto. O Brasil foi para a segunda parada técnica com três de vantagem (16/13). O time verde e amarelo segurou a vantagem e venceu o set por 25/22 e o jogo por 3 sets a 0.

BRASIL – Dani Lins, Sheilla, Fê Garay, Gabi, Fabiana e Thaísa. Líbero – Fabi

Entraram – Michelle, Juciely e Monique

Técnico – José Roberto Guimarães

SÉRVIA – Bojana, Malesevic, Stefana, Nikolic, Bjelica e Ninkovic. Líbero – Jasna

Entrou – Molnar

Técnico – Terzic Zoran

O último desafio do Brasil pela fase final do Grand Prix será às 3h30 deste DOMINGO (01.09) contra a China.

A TV Globo, o SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo.




Postar um comentário

0 Comentários