Publicidade

Header Ads

Brasileiras e polonesas têm encontro amigável antes de estreia

José Roberto Guimarães treino seleção brasileira vôlei (Foto: Murilo Borges)

Adversárias na abertura do Grand Prix, brasileiras e polonesas tiveram um pequeno contato na manhã desta quarta-feira, antes do duelo direto entre as seleções. As jogadoras das duas equipes se cruzaram durante o treino na Arena do Concórdia, em Campinas, palco da primeira etapa do torneio, que será disputado entre sexta e domingo.

A seleção europeia utilizou primeiro a quadra nesta manhã. Sob o comando de Piotr Makowski, as meninas aqueceram rapidamente a pedido da comissão técnica e logo foram para a academia, abrindo espaço, então, para a entrada das brasileiras, que seguiram o mesmo procedimento.

Quando as poloneses acabaram os exercícios físicos, tiveram tempo de espiar, mesmo que por pouco tempo, parte do treino com bola do Brasil. O encontro foi até caloroso. Makowski foi até a quadra para cumprimentar o colega José Roberto Guimarães, assim como a oposta Katarzyna Skowronska, capitão do time e que atuou com o técnico brasileiro no Fenerbahce, da Turquia, em 2010.

O pequeno encontro não atrapalhou a rotina da seleção. As jogadoras convocadas por Zé Roberto participaram normalmente do aquecimento. No treino com bola, porém, Fernanda Garay e Sheilla foram poupadas pela comissão técnica e fizeram trabalhos de fortalecimento na academia. As duas, entretanto, não devem ser problemas para a partida contra a Polônia, sexta, às 19h.




Postar um comentário

0 Comentários