Publicidade

Header Ads

Camila Brait lidera ranking na defesa do Grand Prix


O Brasil ganhou as três partidas na etapa do Brasil do Grand Prix. Um dos destaques da primeira semana de competição, a líbero Camila Brait, que aparece na liderança das estatísticas de defesa da Federação internacional de Voleibol (FIVB), aprovou o desempenho das brasileiras na etapa inicial. No entanto, Brait acredita que em Mayaguez começa um novo campeonato.

"Sabemos que não tem time bobo no Grand Prix. As equipes de Porto Rico e da República Dominicana são boas e a Bulgária tem uma grande jogadora, que é a Vasileva. Ganhamos os três primeiros jogos e, mesmo assim, ainda não estamos garantidos na fase final. Precisamos tomar o maior cuidado possível e treinar muito bem nessa semana", disse a líbero, que fez um balanço da primeira semana de competição.

"Pegamos uma chave forte no início. No entanto, a equipe se comportou muito bem. Entramos um pouco lentas em alguns jogos, mas conseguimos reverter isso e manter um bom padrão. Também é muito bom nos recuperarmos dentro de um confronto", garantiu Camila Brait.

Sobre o seu desempenho individual, a atleta fica feliz com o reconhecimento, mas diz que sua preocupação é com a atuação do grupo.
"Não sabia disso. Normalmente não fico olhando as estatísticas, procuro sempre pensar no grupo, mas acho que ainda preciso melhorar", afirmou a jogadora.
Com ajuda do site da CBV!



Postar um comentário

0 Comentários