Publicidade

Header Ads

Canoas e Brasil Kirin vencem pelos estaduais de Volei


Canoas vence Cruz Alta no Gauchão de vôlei
O Kappesberg/Canoas voltou a vencer no Campeonato Gaúcho. Após ter vencido o Sest Senat/Fasurgs por 3 sets a 0 em casa na quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Paulão foi a Cruz Alta e bateu o ISDH, novamente por 3 a 0.

A delegação retorna ainda hoje para Canoas e retoma os treinamentos na segunda-feira. A próxima partida será realizada na sexta-feira, dia 23, contra o Vôlei Caxias, no Ginásio Poliesportivo La Salle, às 19 horas.

Brasil Kirin derrota São Bernardo e segue invicto

Nesta sexta-feira, o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas (SP), esteve perto de ver sua invencibilidade no Campeonato Paulista masculino de vôlei ser quebrada, mas conseguiu se manter invicto na competição. Jogando fora de casa, o time campineiro abriu 2 a 0, permitiu que o São Bernardo empatasse o duelo, porém, no tie-break, os representantes do interior de São Paulo triunfaram e fecharam a partida com parciais de 25/23, 21/14, 17/21, 11/21 e 14/6.

Com o resultado, o Vôlei Brasil Kirin soma mais dois pontos, por conta da vitória por 3 sets a 2, e chega aos 11, com campanha de quatro vitórias em quatro jogos.

"Nosso time é experiente, rodado e na hora da decisão isso contou. Vínhamos de dois jogos pesados na semana, sem descanso, com a temperatura muito baixa e isso às vezes interfere no jogo e mesmo assim conseguimos virar a partida, isso também demonstra uma maturidade da equipe", disse Vini. São Bernardo está de parabéns por ter ido buscar o jogo, eles dominaram o terceiro e quarto set, não conseguimos sair para o jogo", completou.

O Vôlei Brasil Kirin só volta a jogar pelo Paulista no dia 28 de agosto, quando enfrenta, em casa, o São Caetano, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Já o São Bernardo entra em quadra no dia 24 para medir forças com o Sesi, fora de casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).


Postar um comentário

0 Comentários