Publicidade

Header Ads

CBV divulga tabela da próxima edição da Superliga


a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta SEXTA-FEIRA (30.08), a tabela oficial da Superliga de vôlei 2013/2014. A primeira rodada do torneio masculino, que contará com a participação de 12 equipes, será realizada no dia 14 de setembro. Já a competição feminina, que terá 14 times na disputa, terá início no dia 27 do mesmo mês.

Está confirmada a participação na Superliga masculina de vôlei 13/14 da equipe Montes Claros Vôlei, que conta com o grupo que treinava em Goiânia, com a equipe de Monte Cristo. Devido a dificuldades financeiras em Goiás, o time se transferiu para Montes Claros (MG), onde a prefeitura vai arcar com a manutenção do grupo.

A decisão da CBV em aceitar a mudança foi baseada no apoio da prefeitura, que demonstrou comprometimento com o projeto, assim como parte do empresariado da cidade. A entidade contou, também, com a aprovação dos outros clubes participantes da Superliga para permitir a transferência.

O primeiro confronto da Superliga masculina serão no dia 7 de setembro, entre Sada Cruzeiro x São Bernardo Volei, em partida antecipada da quarta rodada. Depois, no dia 14, jogam RJX x Moda/Maringá; Sada Cruzeiro x Montes Claros Vôlei; Funvic/Taubaté x Sesi-SP; São Bernardo Vôlei x Vôlei Brasil Kirin e Kappesberg Canoas x Voltaço. Já UFJF estreará no dia 21, contra o Sesi-SP, enquanto o Vivo/Minas entrará em quadra pela primeira vez no dia 16 de outubro, contra o Voltaço.

No feminino, os primeiros jogos acontecerão no dia 27 de setembro entre Molico/Nestlé x Maranhão Vôlei/CTGM; Minas Tênis Clube x E.C. Pinheiros e Barueri x Brasília. Uniara/Afav x Unilever se enfrentarão no dia 1º de outubro. São Bernardo Vôlei e Vôlei Amil se medirão forças no dia 4 de outubro, assim como São Cristóvão Saúde/São Caetano x Sesi-SP e Rio do Sul/EquiBrasil x Banana Boat/Praia Clube.

Os dois times cariocas, RJX e Unilever, são os atuais campeões da Superliga masculina de feminina de vôlei, respectivamente.

TABELA SUPERLIGA FEMININA

http://www.cbv.com.br/v1/superliga/arquivos/TABELA_OFICIAL_SUPERLIGA_FEMININA_2013-2014.pdf

TABELA SUPERLIGA MASCULINA

http://www.cbv.com.br/v1/superliga/arquivos/TABELA_OFICIAL_SUPERLIGA_MASCULINA_2013-2014.pdf

Fonte: CBV



Postar um comentário

0 Comentários