Publicidade

Header Ads

Como está a recuperação da Mari

Mari vôlei entrevista (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Mari foi a principal contratação do Praia Clube para a Superliga 2013/2014. Campeã olímpica e ex-atleta da seleção brasileira, a jogadora está se recuperando de cirurgia causada por uma lesão no joelho. Em fevereiro rompeu os ligamentos cruzado e anterior do joelho esquerdo, em uma partida do campeonato turco (em 2010 ela já havia rompido os ligamentos do joelho direito).  Em abril fez a cirurgia e desde então vem num trabalho árduo de fisioterapia e exercícios específicos.
Mari sabe que a parte mais dificil é a parte física e o ritmo de jogo.  E que 2013 será um ano importante: de superação, volta às quadras, aprendizado, responsabilidade e de mudança!
Mari vai começar os trabalhos na quadra próxima semana. Neste primeiro momento vamos fazer trabalhos técnicos individualizados, com bastante movimentação e dentro de 30 dias ela vai iniciar as atividades com todo grupo.
Ainda não é certa a participação dela nos primeiros jogos da competição nacional, tudo irá depender de como será a resposta ao período de recuperação.
Com ajuda do GE.


Postar um comentário

0 Comentários