Publicidade

Header Ads

Como terminou a fase eliminatória do Grand Prix 2013



E depois de três etapas, com times jogando em toda parte do mundo, o Grand Prix chega a sua final, que será disputada em Sapporo, no Japão, do dia 28 de agosto a 1 de setembro. As seleções que disputarão as finais são: China, Sérvia, Itália, Brasil, Estados Unidos e Japão. A Rússia, giagnte do Volei Feminino, ficou de fora.

A China foi a primeira colocada e terminou essa fase preliminar invicta, com nove vitória. Em segundo lugar foi a seleção brasileira, com oito vitórias e uma derrtoa, contra a Bulgária e depois a Sérvia, que venceu 7 jogos.

A grande surpresa dessa fase preliminar foi a atuação da seleção da Bulgária em seu primeiro Grand Prix, com seis vitórias e três derrotas.

O Brasil, que vai fazer sua 10ª final seguida nas finais da World Grand Prix e veio com uma equipe renovada na maioria dos jogos da fase preliminar, tem a chance de mostrar se essa reformulação está no caminho certo O próprio técnico Zé Roberto espera isso.

As equipes terão uma semana de descanso antes da finais do Grand Prix2013, em Sapporo, no Japão. O torneio está retornando para o Japão pela primeira vez desde 2009, que já sediouas finais por quatro vezes: Sapporo em 2009, depois de Tóquio, Yokohama, em 2008, Sendai em 2005 e Kobe em 1997.

Boa sorte as meninas do Brasil, sil sil!



Postar um comentário

0 Comentários