Publicidade

Header Ads

Dante vai jogar no Japão


Dante vai jogar no Japão depois de não entrar em acordo com o RJX


Japão é o destino do Dante. Sem acordo para seguir no RJX, o ponteiro Dante definiu onde irá jogar na temporada 2013/2014. Nesta quinta-feira, o jogador da Seleção Brasileira anunciou acordo de um ano com o Panasonic Panthers, do Japão.

Dante terá no Japão a sua quarta experiência internacional. Aos 32 anos, ele já passou pelo volêi de Grécia, Itália e Rússia. Sua apresentação deve acontecer apenas em novembro, abrindo temporada em que disputará a Copa do Imperador, o Campeonato Japonês, o Campeonato Asiático de Clubes e a Copa da Águia.

"Agora surge um novo desafio para a minha carreira, um novo clube, outro país, mas com uma expectativa muito boa. Tenho certeza de que vai ser uma boa temporada", afirma Dante, que recusou propostas de clubes do Brasil, da Rússia e da Turquia para fechar com a equipe japonesa.

Dante está concentrado com a seleção brasileira em Saquarema (RJ) para a disputa do Campeonato Sul-Americano. A competição será disputada na cidade de Cabo Frio, entre os dias 6 e 10 deste mês



Postar um comentário

0 Comentários