Publicidade

Header Ads

Diretor do Jacareí processará ex-treinador de equipe de Volei

Pode acabar na justiça todo o embrólio envolvendo o time do Jacareí, piorando a cada dia. E tudo aponta para o ex-técnico da equipe Robson Guerreiro.

O diretor da Associação de Professores de Educação Física (Apef) da cidade, Antônio Carlos Magalhães, o Tonhão, também acusa Guerreiro de tê-lo enganado. Apesar de a Apef ser a dona formal da equipe, o diretor diz que Guerreiro é o criador do time de vôlei.

Tonhão lembra que tudo começou através de um telefonema dado por Guerreiro. De acordo com o diretor, o ex-técnico mentiu ao garantir que já tinha assegurado o patrocínio dos Correios/Sedex, Banco de Brasília, Rainha e Mizuno para que a equipe pudesse participar normalmente da Superliga.

–- Ele me ligou e eu acreditei no projeto. Coisa de pilantra, mau caráter. Cada vez dava uma desculpa diferente para não pagar. Não havia contrato - se indigna o dirigente da Apef, ressaltando que irá à Justiça representar contra o ex-técnico da equipe, da qual fazia parte a jogadora Fernandinha, medalhista olímpica.

Entre as atletas, a indignação com o ex-treinador é ainda maior. Elas recordam que Guerreiro, após dar diversas desculpas para justificar o atraso no pagamento dos salários, chegou a reunir o grupo, se comprometendo a pagar as dívidas com o que ele classificou de "dinheiro sujo".

- Ele e o preparador físico chamaram a gente para uma conversa e disseram que haviam conseguido um dinheiro. Mas que eles não poderiam depositar na nossa conta, pois tratava-se de dinheiro "sujo", de origem política, segundo as palavras deles mesmos – lembra a ponteira do time Thaís Barbosa.

A versão da atleta fora confirmada pelas demais jogadoras da equipe.

O prazo para que o time possa disputar a competição se encerra hoje. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) realiza amanhã o congresso técnico do torneio. A entidade máxima do voleibol condicionou a participação do time à apresentação de uma garantia financeira, o que não ocorreu até o momento.

Com ajuda do Lancenet




Postar um comentário

0 Comentários