Publicidade

Header Ads

Éder se apresenta ao Cruzeiro e elogia estrutura do clube


Éder se apresentou ao Cruzeiro nesta sexta - Divulgação/Cruzeiro

Éder, meio de rede que estava com a seleção brasileira,  chegou a sua nova casa, o Cruzeiro. O jogador, de 29 anos, elogiou muito a estrutura da equipe mineira.

- Todo mundo que conheço que já passou por aqui sempre falou muito bem da estrutura do Cruzeiro e pude ver que é excelente. Estou ansioso para começar logo a temporada, melhorar dessa lesão no joelho para começar a treinar e ajudar o time a conquistar as vitórias – disse ele.

Liberado da seleção brasileira que está disputando o Sul-Americano para se tratar de uma lesão no joelho direito, ele disse que quer repetir no Cruzeiro o sucesso que teve em Florianópolis, time pelo qual conquistou quatro títulos da Superliga.

- É uma honra muito grande poder jogar em um clube tão tradicional, que vem construindo uma história muito legal no voleibol. Temos que saber aproveitar a torcida gigante que o time tem e o peso dessa camisa para conseguir bons resultados – disse.

Além de Éder, o Cruzeiro acertou os reforços do levantador Vinhedo, o central Isac, do São Bernardo, o oposto Paulo Victor, do RJX e o ponteiro venezuelano Luis Diaz.




Postar um comentário

0 Comentários