Publicidade

Header Ads

Fabi é recebida por fã com buquê de flores no Cazaquistão

vôlei Fabi aeroporto Almaty (Foto: Divulgação / CBV)

Foram 16 horas de uma longa viagem. Mas, apesar do cansaço, a seleção feminina desembarcou em Almaty, no Cazaquistão, com um sorriso no rosto para a última etapa da fase de classificação do Grand Prix. Principalmente Fabi. Mesmo ao chegar ao país por volta das 2 horas da manhã, a líbero da seleção foi recebida por um fã, que a presenteou com um buquê de flores.

Engenheiro recém-formado, Ruslan Shayakhyn é fã da líbero do Brasil. Tanto que pediu licença do trabalho para poder acompanhar a jogadora em quadra no próximo fim de semana. Fabi se disse revigorada com o carinho do torcedor.

- Esse carinho dos fãs é muito legal. Chegamos cansadas da viagem, mas receber um carinho como esse de madrugada revigora qualquer atleta. Fiquei muito feliz e espero poder retribuir nessa semana aqui em Almaty.

Com cinco vitórias em seis jogos, a seleção ocupa o sexto lugar na classificação do Grand Prix. O Brasil estreia em Almaty na próxima sexta-feira, contra Cuba, às 9h (horário de Brasília). No dia seguinte, no mesmo horário, enfrenta a Holanda e encerra contra as donas da casa na madrugada de domingo, às 6h.




Postar um comentário

0 Comentários