Publicidade

Header Ads

Fabi estreia no Grand Prix com vitória


A seleção brasileira feminina de vôlei fez as pazes com a vitória no Grand Prix. Depois de ser superado pela Bulgária, o Brasil venceu, neste DOMINGO (12.08), Porto Rico por 3 sets a 0 (25/14, 25/15 e 25/17), em 1h10 de jogo, no Palácio de Recreación y Deportes, em Mayaguez, Porto Rico.

Uma das jogadoras mais vitoriosas do voleibol brasileiro, a líbero Fabi fez, neste domingo, sua primeira partida pelo Brasil desde a histórica conquista do bicampeonato olímpico em Londres.

"O mais importante é ajudar. Fiquei de fora nos primeiros jogos e observei muitas coisas. O Brasil está em um processo bacana de renovação. O segredo do voleibol brasileiro, ao longo dos anos, é ter essa mescla de jogadoras novas com experientes. Estou feliz por estar voltando e contribuindo com a seleção. Ainda estou um pouco fora de ritmo, mas faz parte. Brinquei com a minha mãe antes do jogo que estava parecendo uma jogadora juvenil com frio na barriga", brincou a líbero.

O Brasil voltará à quadra na próxima semana pelo grupo K do Grand Prix. As brasileiras jogarão contra Cuba, Holanda e Cazaquistão, entre os dias 16 e 18 de agosto


Postar um comentário

0 Comentários