Publicidade

Header Ads

Fabíola pede dispensa e está fora do Grand Prix

Fabíola seleção vôlei Grand Prix (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Fabíola entrou no quarto set, quando as coisas não iam muito bem. Porém, com problemas particulares, a levantadora pediu dispensa da seleção e foi atendida pelo treinador.

- Estou com alguns problemas familiares e pedi para me ausentar nesse período do Grand Prix. Vou ficar aqui, torcendo e trabalhando. São motivos particulares que eu não posso entrar em detalhes – explicou a levantadora.


A jogadora será substituída por Claudinha, que ficou fora da etapa em Campinas. Zé Roberto, porém, garantiu que conta com Fabíola para as próximas competições.

- Ela vai voltar ao Sul-Americano. Temos de agradecer a ela. Principalmente por conta desse último jogo. A entrada dela foi extremamente importante para conseguirmos a virada e sairmos com a vitória.

Fabíola foi cortada da seleção pouco antes dos Jogos Olímpicos de Londres. Após a conquista do ouro, a levantadora foi chamada novamente por Zé Roberto. Agora, ela confia que a nova ausência não vai impedir o retorno após o Grand Prix.

- Ele me quer de volta no Sul-Americano. Eu fico feliz. Quero conquistar meu espaço aos poucos. Estou aqui, trabalhando sério, com vontade. Vai ser só esse período e depois quero retornar bem e forte.

Com oito pontos, o Brasil aguarda o fim das partidas das outras chaves para saber sua classificação após a primeira etapa do Grand Prix. A seleção embarca ainda neste domingo rumo a Porto Rico, onde vai enfrentar as donas da casa, a Bulgária e a República Dominicana no próximo fim de semana.




Postar um comentário

0 Comentários