Publicidade

Header Ads

Fernanda Garay afirma foco na Fase Final do Grand Prix


http://msalx.placar.abril.com.br/2012/11/08/2026/H84Hg/volei-brasil-fernanda-garay-japao.jpeg?1352413592

As atuais bicampeãs olímpicas terminaram a fase de classificação em segundo lugar com oito vitórias e apenas uma derrota. As brasileiras estrearão na Fase Final contra os Estados Unidos, às 3h30 (horário de Brasília), da próxima QUARTA-FEIRA (28.08). A TV Globo, o SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo.

A ponteira Fernanda Garay comentou sobre a importância de enfrentar adversários com características diferentes como o Denso Airbees, time que fez o ultimo amistoso antes das finais do Grand Prix.

"O mais importante desse jogo foi ganhar ritmo. Precisamos dessa pressão e responsabilidade que só as partidas nos trazem. Enfrentamos uma equipe que joga rápido e defende muito. Isso nos exigiu bastante. Tivemos que nos adaptar ao ritmo delas, o que foi muito positivo", garantiu a ponteira, que afirma ainda que o foco das atuais campeãs olímpicas está todo voltado para a Fase Final.

"Estamos focadas nos jogos da semana que vem. Essa preparação foi importante para ajustarmos alguns pontos. A Fase Final será difícil pela qualidade dos adversários e a sequência de jogos, mas estamos bem preparadas", finalizou Fernanda Garay.

O Brasil, maior vencedor da história da competição, luta pelo nono título.


Postar um comentário

0 Comentários