Publicidade

Header Ads

Líderes do ranking, Solberg e Schmidt vencem as duas na estreia em Berlim


Pedro Solberg e Bruno Schimdt venceram os dois jogos do dia (Foto: Divulgação/FIVB)
Pedro Solberg e Bruno Schmidt, líderes do ranking mundial, começaram com 100% de aproveitamento o Grand Slam de Berlim, válido pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A parceria venceu os dois jogos do dia e volta a jogar nesta quinta-feira para garantir o primeiro lugar do grupo, que dá vaga direta nas oitavas de final. Outras três duplas do Brasil também estão na disputa, e tiveram 50% de aproveitamento: Alison e Emanuel venceram uma e perderam outra, assim como Vitor Felipe e Evandro e Ricardo e Álvaro.
Pedro Solberg e Bruno Schmidt venceram os dois jogos do dia. A dupla passou primeiro  pelos italianos Tomatis e Ranghieri por 2 set a 1, com parciais de 21/17, 18/21 e 15/10. No jogo da tarde, agora diante dos canadenses Saxton e Schalk, novo triunfo por 2 sets a 1, com um 21/19, 20/22 e 15/10.
Todos os brasileiros voltam a atuar nesta quinta-feira, nos jogos que fecham a primeira fase do Grand Slam de Berlim. Pedro Solberg e Bruno Schmidt jogam contra Kadziola e Szalankiewicz, dupla polonesa



Postar um comentário

0 Comentários