Publicidade

Header Ads

Lucão e Lucarelli satisfeitos com a atuação do Brasil contra Colombia



http://www.cbv.com.br/v1/imgnoticia/org/44027.jpg

O Brasil continua invicto no Campeonato Sul-Americano adulto masculino de vôlei. A equipe verde e amarela contou com o apoio da torcida no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio (RJ), e venceu a Colômbia por 3 sets a 0 (25/15, 25/18 e 25/12), em 1h09, com dois grandes destaques: Lucão e Lucarelli.

O central Lucão e o ponteiro Lucarelli marcaram nove vezes e ficaram satisfeitos com mais uma vitória na competição.

"O adversário de hoje teve melhor nível técnico, um bloqueio mais pesado com um saque mais forte, também. A intensidade do nosso jogo foi maior. Eles são um time mais profissional. Relaxamos no segundo set, depois de vencer o primeiro com certa facilidade, mas isso é normal do jogo. O importante foi conseguir recobrar o bom ritmo e vencer a partida", opinou Lucão.

Lucarelli comentou sobre o segundo set, o mais preocupante para o Brasil. "Naquele momento, faltou entrar o nosso saque. Erramos muito e eles passaram a acertar tudo. Sabemos que um time com confiança passa a rodar bola. Mas, depois retomamos o ritmo e conseguimos retomar o jogo. Hoje, o adversário era mais forte do que o de ontem, com jogadores com potencial de ataque melhor. Esperamos evoluir junto a competição até chegar no último jogo, no sábado", disse Lucarelli.

O Brasil volta à quadra na SEXTA-FEIRA (09.08), às 20h30, contra o Chile.


Postar um comentário

0 Comentários