Publicidade

Header Ads

Lucarelli: "Precisamos focar, evoluir e ficar sempre alegres por estar aqui na seleção"


Depois do vice-campeonato da Liga Mundial, perdendo para a Rússia, o time do Brasil se prepara para o Sul Americano, que será disputado em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Porém, parece ser página virada na seleção. A alegria do treino e a declaração do ponteiro Lucarelli apontam para isso.

Um dos principais jogadores do time, o jovem ponteiro Lucarelli, de apenas 21 anos,  ficou apenas frustração por saber que a seleção tinha condições de sair campeã, mas o momento é de demonstrar animação para a competição que começa nesta terça.

- Na semana em que ocorreu a derrota da Liga Mundial para a Rússia, ficamos abatidos. No avião, estávamos para baixo. Achamos que podíamos ter ido melhor, nos frustrou um pouco. Mas é bola para frente, não dá para voltar o campeonato. Temos que ser alegres como estávamos no treino hoje. Precisamos focar, evoluir e ficar sempre alegres por estar aqui na seleção - comentou o ponteiro.

A estreia do Brasil será contra o Chile, na terça-feira, às 20h30m (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, mesmo lugar onde a equipe nacional enfrentará a Colômbia, também às 20h30m, no dia seguinte, em confronto que fechará o Grupo A. No Grupo B estão Argentina, Venezuela e Paraguai. Os hermanos farão o jogo de estreia do torneio, na terça-feira, às 17h30m, contra o Paraguai.




Postar um comentário

0 Comentários