Publicidade

Header Ads

Michael chega ao São Bernardo ao lado de mais 3 reforços

Michael Leozão São Bernardo vôlei (Foto: July Stanzioni / SM Press)

Com o fim do Vôlei Futuro, Michael chegou a ser especulado no Londrina, novo time de Ricardinho no Paraná. O central, porém, voltar no tempo. Nesta segunda-feira, o São Bernardo anunciou a contratação do jogador, que volta ao clube que defendeu entre 2002 e 2009. A equipe confirmou outros três reforços: o também central Felipe Grah e o levantador Bruno 'Canhoto', que estavam no Pinda, e o oposto Leozão, que estava no Sesi. O São Bernardo estreia no Campeonato Paulista nesta terça-feira, em casa, contra o Taubaté, às 19h30m.

- Está sendo muito bom poder retornar. Conheço toda a comissão técnica com quem trabalhei por sete anos aqui em São Bernardo, depois o Cézar (Douglas, o técnico) com quem trabalhei no Vôlei Futuro. Agora é reiniciar um novo projeto e trabalhar forte.

Leozão é outro que volta ao time do ABC paulista. Na equipe, o oposto conquistou o campeonato paulista de 2004.

- Foi um grande ano aquele, fui também campeão da Superliga, do Grand Prix, dos Regionais. Estou feliz em retornar.

A aposta fica em torno de Felipe Grah, que defendeu o Pinda na última temporada. Com 23 anos e 2,06m, o central, que foi contratado depois de disputar os Jogos Regionais pela equipe, é apontado como promessa do São Bernardo.




Postar um comentário

0 Comentários