Publicidade

Header Ads

Nove anos do ouro em Atenas

http://e.imguol.com/esporte/2011/09/21/consagrados-jogadores-da-selecao-de-volei-sobem-ao-podio-com-a-medalha-de-ouro-1316649399753_615x300.jpg

Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto de 2013, se completam nove anos desde que a Seleção Brasileira masculina de vôlei conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas (GRE), depois de derrotar a Itália na final por 3 sets a 1.

O campeão Gustavo Endres, que esteve presente no grupo que conquistou o ouro na Grécia, publicou uma mensagem em sua página oficial no Facebook relembrando o triunfo brasileiro.

"E hoje fazem exatos nove anos da conquista do Ouro em Atenas. Quem torceu e se emocionou?? Eu!! Foi ápice da nossa geração!! Obrigado a todos que torceram e ainda torcem por nós. Valeu Brasil!!", escreveu o jogador.

Desde que ganhou a medalha dourada na capital grega, a Seleção Brasileira de vôlei bateu na trave duas vezes nas edições seguintes das Olimpíadas e conquistou medalhas de prata em Pequim (CHN), em 2008, quando foi superada pelos Estados Unidos na decisão, e em Londres (ING), em 2012, quando foi batida pela Rússia.




Postar um comentário

0 Comentários