Publicidade

Header Ads

Novo interessado por Giba: Taubaté Volei

vôlei giba brasil coletiva (Foto: Agência Reuters)

Depois de sair na imprensa que o Volta Redonda fez uma proposta para contar com o campeão Olímpico Giba, outo time parece na briga pelo ponteiro: o Taubaté.
O Taubaté Vôlei, que é o antigo time de Pindamonhangaba, tem a  comissão técnica liderada por João Marcondes. que faz a primeira temporada como Vôlei Taubaté na elite do esporte, disputando Superliga A e Campeonato Paulista.

O supervisor da equipe, o experiente Ricardo Navajas fala sobre a possibilidade de Giba na equipe:
- O Giba é o nome da vez. Existe um patrocinador interessado que bancaria o salário do Giba em troca de exposição e marketing com a equipe. É claro que os valores dele não estão dentro do nosso orçamento. Mas como surgiu esse patrocinador e o interesse da Secretaria de Esportes por um atrativo a mais para a equipe, então estamos aguardando. É um jogador experiente, famoso, de grupo, que tem o aval do nosso treinador e que acrescentaria muito por diversos motivos - explicou o supervisor da equipe.
Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, de 1,92m de altura, foi tricampeão mundial com a seleção brasileira e medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2004, em Atenas. Também foi medalha de prata em Pequim, em 2008, e em Londres, em 2012.
Vôlei Taubaté
O Taubaté estreia nesta terça-feira, 6, no Campeonato Paulista de Vôlei. Às 19h30, a equipe enfrenta o São Bernardo, no ginásio poliesportivo, em São Bernardo do Campo. Após deixar Pindamonhangaba para se transferir para Taubaté, a equipe comandada pelo técnico João Marcondes chega à competição com o objetivo de surpreender os adversários considerados favoritos ao título.
Do time que defendia Pinda na última temporada, algumas mudanças. Dentre as principais estão a chegada de reforços mais experientes, como os pontas Jurquin (ex-Campinas) e Ezinho (ex-Volta Redonda) e o central Tiago Barth (ex-SESI).


Postar um comentário

0 Comentários