Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno elogia a estrutura do time


Paula Pequeno, atleta bicampeã olímpica, será uma das protagonistas nesta temporada da Superliga defendendo as cores do Brasília, time recém formado da capital brasileira.

A recém-contratada conta que sua equipe vem treinando em ritmo intenso. "A preparação está bem forte. Estamos em fase de condicionamento físico, e por isso estamos fazendo musculação e treino na areia intensamente". Paula e suas companheiras de equipe tem previsão de estrear em quadra pela Superliga no início de setembro.

Para isso, a atleta vem trabalhando bastante e intensamente com sua equipe nos treinamentos para melhorar sua parte física.  "Preciso ter paciência, respeitar meu corpo e, principalmente fortalecer meu joelho para que ele suporte firmemente a Superliga, que é um campeonato forte e longo", analisa a atleta. "Fisicamente, me sinto melhor dia após dia. Precisamos fazer um trabalho em equipe e administrar da melhor maneira este início de temporada."

A bicampeã conta que o time de Brasília, apesar de ser novo no cenário do vôlei, oferece uma estrutura de ponta. "O time já tem um esquema muito profissional. Como é um time novo, é preciso ter um certo tempo para alguns detalhes, mas, acredito que em pouco tempo estará tudo perfeito", afirma Paula.



Com ajuda da Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários