Publicidade

Header Ads

Sanja Malagurski, novo reforço do Molico/Osasco, fala de como será jogar no Brasil

A sérvia Sanja Malagurski é o novo reforço do Molico/Osasco para a temporada 2013/14. Feliz com a oportunidade de jogar no voleibol brasileiro, a atleta, mesmo jovem com 23 anos, tem experiência olímpica, defendeu a seleção de seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, quando ainda tinha apenas 18 anos e ajudou a Sérvia a chegar as quartas de final do torneio. Malagurski também tem em seu histórico o título do Campeonato Europeu de 2011.

"O acerto aconteceu de forma relativamente rápida e tive a oportunidade de falar pessoalmente com o treinador Luizomar, o que contribuiu bastante para a minha decisão de ir para o Brasil. Tenho certeza de que estou em um grande clube, onde poderei jogar com Sheilla, Thaísa e outros grandes nomes do voleibol brasileiro. Estou ciente que tenho muito para aprender e melhorar e que estou dando um passo à frente na minha carreira. Estou muito contente por essa oportunidade de jogar no Brasil, onde os ginásios estão sempre cheios e isso motiva muito os jogadores. Sei que o time disputou a final da última temporada do campeonato nacional e espero com o meu trabalho contribuir para obter melhores resultados para o clube", declarou Malagurski.

Malagurski, que tem 1,93m, é a segunda estrangeira contratada pelo time.A outra estrageira é a italiana Caterina Bosetti, de 19 anos. As duas jogadoras foram companheiras na temporada passada, pois defendiam o time italiano Villa Cortese.

Boa sorte as duas!



Postar um comentário

0 Comentários