Publicidade

Header Ads

Sul Americano: sem TV, quem perde são os fãs do Voleibol!


O Brasil está disputando o Sul Americano de Volei Masculino Adulto, que dá vaga para o Mundial de Volei em 2014. O campeonato está acontecendo em Cabo Frio, no Rio de Janeiro e não tem televisionamento de nenhuma  TV aberta. Nem fechada.

A possibilidade que se tem para assistir o jogo ao vivo é comparecer ao ginásio ou acompanhar por um link na internet que a CBV disponibiliza na hora dos jogos. Quem não tem uma boa conexão de internet (e isso é comum no Brasil), fica sem poder acompanhar os jogos da Seleção.

É notório que a  Globo tem o monopólio da transmissões envolvendo a CBV, mas como e um campeonato Sul Americano, que envolve outro tipo de Federação, fico na dúvida se esse não televisionamento é uma escolha da empresa ou falta algum tipo de direito de transmissão.

Estamos acostumados a acompanhar até campeonatos nacionais do outro lado do mundo pelo grande número de canais esportivos, principalmente em TV por assinatura, a TV fechadas. A não disponibilização de um evento que acontece no nosso país, com uma seleção adulta amplamente vitoriosa é para trazer insatisfação de torcedores.

Não sei quem se beneficia com esse tipo de medida. Mas sei que, quem perde e muito, é o público que adora Voleibol.


Postar um comentário

0 Comentários