Publicidade

Header Ads

Thaisa brilha na partida contra o Cazaquistão

A seleção brasileira feminina de vôlei está classificada para a Fase Final do Grand Prix. Neste DOMINGO (18.08), o Brasil venceu o Cazaquistão por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/10), em 1h09 de jogo, no Buluan Sport e Culture Palace, em Almaty, Cazaquistão.

Na partida deste domingo brilhou a estrela da central Thaísa. A jogadora foi a maior pontuadora do jogo, com 17 pontos (oito de ataque e nove de bloqueio). A central destacou apoio da comissão técnica brasileira durante o confronto.

"Comecei um pouco travada, mas o Zé Roberto e a comissão técnica me ajudaram bastante. Estou entrando em ritmo de jogo e eles me apoiaram em vários momentos. Tenho que agradecer a eles e as meninas que estão me dando muito força. Estou correndo atrás e daqui a pouco estarei de volta a minha melhor forma", garantiu a central.

Sobre a Fase Final, a meio de rede chamou a atenção para o equilíbrio entre as seleções classificadas.

"Viemos para essa terceira etapa com o objetivo de conseguir a classificação. O campeonato está muito equilibrado. Na Fase Final todos os jogos serão decisivos. Teremos uma final por dia. Nosso grupo está bem e cada vez mais entrosado. Estamos com um time novo que está se ajudando muito. Isso que é o mais importante", disse Thaísa.




Postar um comentário

0 Comentários