Publicidade

Header Ads

Thaisa fala da saudade de jogar pela Seleção

http://e.imguol.com/esporte/volei/2011/08/28/thaisa-se-prepara-para-o-saque-na-derrota-do-brasil-para-os-estados-unidos-na-final-do-grand-prix-28082011-1314530057657_1920x1080.jpg

Bi campeã olimpica, com 1,96m, uma das atacantes mais completas do Volei Mundial, central Thaís pediu férias depois de Londres em 2012 mas achou que o tempo longe foi grande demais.

"Já estava com saudades de representar meu país. Tiver que voltar aos poucos e quem me conhece sabe que não gosto de ficar sem treinar. Mesmo sem estar 100% é uma felicidade enorme estar no grupo. Estou muito motivada e sei que ainda posso evoluir e ajudar as meninas na Fase Final", garantiu Thaisa, que afirmou ainda estar muito motivada para seu terceiro ciclo olímpico.

"Quando você ama alguma coisa você não precisa de motivação. Me sinto motivada sempre porque amo o voleibol", disse a central, que pediu concentração para as brasileiras nos jogos da terceira etapa do Grand Prix em Almaty, Cazaquistão.

O Brasil estreará na terceira fase às 6h (horário de Brasília) nesta sexta-feira. O SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo. Ainda estão no grupo das brasileiras, as donas da casa e as holandesas.




Postar um comentário

0 Comentários