Publicidade

Header Ads

Treinador do Brasil Karin fala da importância de André Heller



Brasil Karin  terá um importante retorno para o duelo contra o Taubaté, quarta-feira, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O motivo é que André Heller está à disposição do treinador Alexandre Rivetti e vai fazer sua estreia pela equipe na temporada 2013/14.

O central foi desfalque do Campinas nas duas primeiras rodadas da competição para aprimorar a forma física e adquirir ritmo. Rivetti aprovou o retorno de Heller, mas confirmou que a entrada do jogador na equipe vai ser de maneira controlada, já que ainda não está no mesmo nível dos companheiros.

- O André é um jogador importante dentro e fora das quadras. A volta dele qualificará o elenco e nos dará opções para buscarmos novas alternativas durante os jogos. Aos poucos vamos inserir ele no time – disse o treinador.

Nos dois primeiros jogos, Campinas venceu São José dos Campos e Atibaia, respectivamente. A equipe aparece com 100% de aproveitamento e espera contar com o apoio da torcida para permanecer com a invencibilidade.

- A presença do torcedor será importante. Esperamos que todos compareçam. Estou sentindo falta do contato com a nossa torcida, que faz toda a diferença durante as partidas – disse André Heller.

Após esse jogo, o Campinas terá outro confronto direto. Na sexta-feira, a equipe visita o São Bernardo, às 18h30. A partida, válida pela quarta rodada do estadual, estava marcada para o sábado, mas foi antecipada.




Postar um comentário

0 Comentários