Publicidade

Header Ads

Três vitórias para fazer sorrir!

brasil x eua volei feminino  TR (Foto: João Gabriel Rodrigues)

Foi assim que me senti com o fim de semana do Volei Feminino na etapa de Campinas do Grand Prix. Foram três dias de muito voleibol, sexta, sábado e domingo, erros, acertos e acima de tudo: vitórias. A seleção feminina de Voleibol ganhou de três adversários fortissimos (Polonia, Rússia e Estados Unidos) e passa para a próxima fase invicta.

A renovação que Zé Roberto impôs nesse jogo é muito importante para os proximos anos do ciclo olimpico até chegar a 2016. Mantendo Sheilla e Fabiana a amior parte do tempo no banco de reservas, Zé Roberto abusou do talento de Juciely, das gemeas Monique e Michelle e da liderança da Fernanda Garay para obter essas vitórias. Aliás, se Tandara e Natalia não se cuidarem, as gêmeas incomodarão e muito. Mais maduras, podem ajudar muito o Brasil nesse processo.

O primeiro passo foi dado com louvor. Na chave mais complicada da primeira etapa, o Brasil garantiu a invencibilidade rumo aos próximos desafios. Com os triunfos, a seleção aparece em quinto lugar na tabela de classificação, com oito pontos. No próximo fim de semana, em Porto Rico, a equipe de José Roberto Guimarães enfrenta República Dominicana, Bulgária e as donas da casa.

Boa sorte, meninas!




Postar um comentário

0 Comentários