Publicidade

Header Ads

Veja as semifinais masculinas da 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil

A chave masculina  teve as semifinais da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia, em Recife (PE), definidas neste sábado. Alison/Emanuel, Bruno/Hevaldo, Ricardo/Márcio e Evandro/Vitor Felipe avançaram.

No primeiro jogo do dia, Ricardo e Márcio, que voltaram a atuar juntos este ano - jogaram entre 2010 e 2011 juntos -, enfrentaram dificuldades para vencerem Moisés e Gilmário. O triunfo foi por 2 sets a 1 (21-18, 15-21 e 15-10).

- A falta de sincronia no bloqueio e na defesa ainda faz muita diferença. Nos juntamos agora e ainda vai demorar um pouco para estarmos entrosados. A areia ainda estava dura e isso dificulta o bloqueio, favorecendo a velocidade - disse Ricardo, que teve dificuldades com Gilmário, que explorou bem o bloqueio do rival durante o jogo.

A primeira zebra em Recife apareceu neste sábado. Bruno e Hevaldo, campeões da etapa de Salvador do circuito passado, surpreenderam ao derrotarem os líderes do ranking mundial e atuais campeões do circuito nacional Bruno Schmidt e Pedro Solberg. A vitória foi em três sets, com parciais de 21-16, 16-21 e 15-12.

Evandro e Vitor avançaram após vitória tranquila sobre Rodrigo Saunders e Daniel Souza, por 2 sets a 0 (21-15 e 21-16). Já Alison e Emanuel passaram por Benjamin e Fernandão em dois sets também (21-13 e 21-16).

As semifinais ocorrem a partir das 18h deste sábado. A decisão será neste domingo, às 9h.

Semifinais

Alison/Emanuel x Bruno/Hevaldo

Ricardo/Márcio x Evandro/Vitor Felipe



Postar um comentário

0 Comentários