Publicidade

Header Ads

Vissoto comemora título sul-americano


Após levar um susto, o Brasil conseguiu virar a partida e foi campeão do Campeonato Sul-americano de vôlei masculino com o triunfo sobre a Argentina, por 3 sets a 2, neste sábado. A vitória, além de dar o título à equipe, também garantiu vagas no Mundial e na Copa dos Campeões, o que fez o oposto Leandro Vissotto comemorar ainda mais a conquista.

"A gente fez uma preparação forte e chegou a Cabo Frio com três objetivos: manter a hegemonia continental e garantir vagas na Copa dos Campeões e no Campeonato Mundial. Felizmente vencemos todos os jogos e todas essas metas foram alcançadas", afirmou o atleta.

Com o triunfo, a Seleção Brasileira conquistou o título da competição continental pela 29ª vez. Para Vissoto, a dificuldade do duelo, que foi decidido apenas no quinto set, valoriza mais a vitória da equipe.

"A Argentina não foi bem na Liga Mundial, mas conta com um time de altíssima qualidade. Eles fizeram uma grande campanha e deram muito trabalho na partida de ontem (sábado)", concluiu o camisa 6.




Postar um comentário

0 Comentários