Publicidade

Header Ads

Zé Roberto comenta preparação do Brasil para finais do Grand Prix

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/407/305/img.terra.com.br/i/2010/06/12/1565439-0493-atm14.jpg

As atuais bicampeãs olímpicas terminaram a fase de classificação em segundo lugar com oito vitórias e apenas uma derrota. O Brasil, maior vencedor da história da competição, luta pelo nono título.

Depois de fazer um amistoso contra uma eqipe japonesa, a última até o inicio da fase fical, o treinador José Roberto Guimarães comentou sobre a atuação do time.

"Essa partida valeu para dar ritmo de jogo ao time. O nosso sistema defensivo foi exigido ao máximo, o que foi muito positivo. Por isso, é importante jogar com equipes japonesas. O volume de jogo, a atenção e a concentração foram postos a prova. É isso que buscamos. Outro ponto positivo foi a participação de todas as jogadoras", disse José Roberto Guimarães, que ainda lembrou do desafio que será encarado pelo time brasileiro nos próximos dias.

"O fundamental nessa Fase Final é conseguir jogar como grupo. Teremos cinco jogos muito difíceis, onde vamos precisar de todo o elenco para suportar essa maratona", afirmou o treinador tricampeão olímpico.

As brasileiras estrearão na Fase Final contra os Estados Unidos, às 3h30 (horário de Brasília), da próxima QUARTA-FEIRA (28.08) com transmissão ao vivo da  TV Globo, o SporTV e o Esporte Interativo.




Postar um comentário

0 Comentários