Publicidade

Header Ads

Zé Roberto dirigirá filha do antigo parceiro William


Ex-companheiro de William como jogador, o técnico José Roberto Guimarães está animado com a chance de comandar a filha do antigo parceiro em Campinas. A líbero Stephany é um dos reforços contratados pelo Campinas para a disputa da próxima temporada.

Zé Roberto e William Carvalho da Silva começaram a atuar juntos ainda na categoria juvenil, em Santo André. Os dois passaram pela base da Seleção Brasileira e chegaram a defender o time principal nos Jogos Olímpicos de Montreal-1976, trajetória que torna especial o encontro entre o atual técnico e Sthephany.

"Vai ser interessante trabalhar com a filha do William, uma pessoa que sempre admirei e fui fã, depois de termos passado toda a nossa juventude jogando juntos", afirmou o treinador do time campineiro sobre a atleta que defendeu o São Bernardo na última temporada.

Stephany nasceu em 1985, um ano depois da medalha de prata conquistada por seu pai nos Jogos Olímpicos de Los Angeles. Filha dos levantadores William e Ciça, também com passagem pela Seleção Brasileira, ela começou na mesma posição, mas foi orientada pelos técnicos da base e atuar como líbero em função de sua altura (1,68m).

De acordo com Zé Roberto, tricampeão olímpico como treinador, Stephany ainda tem potencial para evoluir. "Ela é tecnicamente muito boa. Tem alguns pontos positivos e precisa melhorar em outros, mas fiquei feliz com a possibilidade de trabalhar com ela, sendo filha de quem é", declarou.

O primeiro desafio do time comandado por José Roberto Guimarães e defendido pela filha do ex-levantador William é a Copa São Paulo. A equipe estreia no próximo dia 14 de agosto, contra o Jacareí, fora de casa.


Postar um comentário

0 Comentários